terça-feira, 20 de novembro de 2012

Depois de quatro filmes sem fazer nada, apenas amando e sendo amada (ora por Edward, ora por Jacob), Bella é uma mulher completa: é esposa, mãe e vampira. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 encerra a confissão bilionária de Stephenie Meyer, retomando a necessidade feminina de ser, não apenas amada, mas preenchida por outro, não importa se humano, vampiro ou lobisomem.
Como é bom ser vampiro!
Vampiros não envelhecem, não dormem, não cansam, não sentem frio ou calor. A primeira parte do filme é dedicada a apresentar a irrelevância de ser apenas humano. Depois de 18 anos de mediocridade, Bella se torna forte e insaciável - "Como vamos conseguir parar?", questiona depois de descobrir o sexo sobrenatural. Ela nasceu para ser vampira. Uma vocação tão clara que, no ápice da fábula solar da franquia, a personagem logo consegue controlar sua sede por sangue humano.
De donzela em perigo, Kristen Stewart passa a ter uma missão: proteger a filha, Renesmee (Mackenzie Foy), dos malvados Volturi. Para defender a menina, novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário